top of page

Monte Verde/MG - 3 Dias - Roteiro Completo

Olá!

Deixo aqui o roteiro de nossa viagem curta a Monte Verde/MG - 3 dias!

Para nós paulistanos, fica perto - 170km de SP-capital, aproximadamente 3hs de estrada (ou um pouco mais dependendo do trânsito, como em feriados prolongados).

Comemoramos nosso 3o aniversário de casamento - Bodas de Trigo - na "cidadezinha" conhecida como dos Casais! Tem o clima realmente muito romântico, diversos restaurantes e atividades a dois!

Monte Verde é um distrito muito pequeno (da cidade de Camanducaia), mas super aconchegante, a maioria dos lugares turísticos (lojas e restaurantes) ficam na avenida principal - Av. Monte Verde. E outras poucas coisas acontecem ao redor, dá para fazer praticamente tudo a pé nesse centrinho. Ao redor há as montanhas com trilhas, vistas, pouca coisa mais distantes; e algumas fazendas com outras atividades.

Nos hospedamos na avenida principal, um hotel 4 estrelas que amamos - Hotel Villa Greenberg, super recomendo. Ficamos em um quarto enorme, com varanda e lareira. A lareira é uma característica marcante de Monte Verde, um local tipicamente frio.

Apesar de ser perto, foi nossa primeira vez lá, mas amamos tanto que pensamos em voltar em breve! Fiz um roteiro simples, por ter sido apenas 3 dias, veja nos detalhes do roteiro:

Sobre mim
Criei este blog por puro hobby. Sou arquiteta, trabalho em uma empresa e amo meu trabalho e carreira. Sempre que for possível mostrar algo de arquitetura relacionado à minha vida pessoal, irei mostrar. Ainda desejo reformar mais meu lar e contar como fiz tudo! Me considero uma pessoa positiva e futurista, que não olha para o passado, somente sempre a frente! O que mais amo é sonhar! Realizei um grande sonho, encontrei o grande amor da minha vida! Hoje meu sonho é estar ao lado dele todos os dias e juntos conhecermos o mundo! Ter sido noiva foi uma das experiências mais encantadoras que tive na vida! Ter feito intercâmbio no Canadá foi a primeira experiência incrível da minha vida! Foi quando me abri ao mundo e agora desejo conhecê-lo todo! Quero casar todos os dias, todos os anos, amar demais, viajar demais! =) Também amo escrever e amo fotos! Por isso, o blog! 
Venho aqui dividir tudo que fiz no meu casamento (que foi simples de baixo custo) e tudo que farei nas viagens e bodas futuras!
Posts Recentes
Arquivo
Contato

Nome *

Email *

Telefone

Assunto *

Mensagem *

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page