top of page

Itupeva/SP - 4 Dias - *Carna-Níver* 26/02/2022

Carnaval 4 dias - a escolha por Itupeva foi para perdermos o menor tempo possível em trânsito (e praia nunca é uma opção em datas tumultuadas, principalmente no verão).


Feriado iniciou no sábado 26/02, aproveitei a folga para comemorar o aniversário do dia 28/02 (segunda) viajando!


DIA1) 26/02 SÁBADO DE CARNAVAL

Mesmo Itupeva sendo super perto da capital, levamos 3hs para chegar (cerca de 70km, deveria ter sido em torno de 45min). Foi aceitável sendo que era carnaval, mas foi mais do que eu previ e perdemos um almoço planejado em restaurante, almoçamos esfihas bem rapidinho assim que chegamos no hotel (na hora do check-in) e fomos direto para o próximo passeio agendado.


Passeio a Cavalo - Rancho Império - Indaiatuba

Há outros ranchos de cavalo em Itupeva, mas eu só consegui agendamento para este local em Indaiatuba, e apesar de termos levado mais 40min para chegar, foi legal ter conhecido mais uma cidade e o rancho incrível que conhecemos!


Pizzaria da Nona

Pizzaria muito legal na cidade para jantar!


Hotel - Bolo / Comemoração aniversário

Encomendei um bolo para comemoração do meu aniversário e da viagem, não fazia sentido esperar segunda-feira para cortar, a ideia era consumir desde o primeiro dia, então adiantei meu próprio parabéns :) hehe...

O hotel que nos hospedamos foi o Intercity Itupeva.



DIA 2) 27/02 DOMINGO DE CARNAVAL


Fazenda Guaxinduva - Cachoeiras

Passamos a manhã aproveitando as cachoeiras da Fazenda Guaxinduva e depois fizemos um lanche-almoço no bosque! Esta fazenda fica em Cabreúva, então mais uma cidadezinha adicionada na lista de cidades visitadas!


Hotel - piscina

Esta viagem tivemos mais a intenção de relaxar/descansar também, além de só conhecer pontos turísticos com um roteiro cheio (o que eu faço normalmente). Passamos a tarde na piscina do hotel!


Neste dia também vimos por acaso - os Barões da Pisadinha no hotel, vimos de longe da janelinha e o ônibus super chamativo estacionado na entrada!


Não saímos à noite este dia para jantar, comemos um lanchão num food truck em frente ao hotel.




DIA 3) 28/02 SEGUNDA - MEU NÍVER


Hotel - café da manhã

Fotinho para registrar a ocasião! E o hotel!



Wet 'n Wild

Um baita calor e um dia de aniversário em parque aquático!


Este dia haveria um jantar especial em restaurante para comemoração do níver, mas o dia inteiro no sol no parque cansou muito! E ficamos no hotel, pedimos um delivery...




DIA 4) 01/03 TERÇA DE CARNAVAL


Hotel - piscina

Mais um momento de relaxar, acordamos um pouco mais tarde, aproveitamos a piscina e fizemos o check-out (parte triste que a viagem vai acabando rs...)


Sítio Sassafraz - Piquenique & Animais

Para fechar com chave de ouro - fizemos um piquenique com direito a toalha xadrez e tudo no Sítio Sassafraz em Itupeva, que foi sensacional com a reserva de todos os itens, reservei a compra e veio tudo prontinho! Muito gostoso o piquenique, o local, o momento tudo! E aproveitamos o restante da tarde para conhecer a fazendinha, lojinha e dar comida para os animais lá (vendem ração para isso) - foi um momento muito fofinho!


Sobre mim
Criei este blog por puro hobby. Sou arquiteta, trabalho em uma empresa e amo meu trabalho e carreira. Sempre que for possível mostrar algo de arquitetura relacionado à minha vida pessoal, irei mostrar. Ainda desejo reformar mais meu lar e contar como fiz tudo! Me considero uma pessoa positiva e futurista, que não olha para o passado, somente sempre a frente! O que mais amo é sonhar! Realizei um grande sonho, encontrei o grande amor da minha vida! Hoje meu sonho é estar ao lado dele todos os dias e juntos conhecermos o mundo! Ter sido noiva foi uma das experiências mais encantadoras que tive na vida! Ter feito intercâmbio no Canadá foi a primeira experiência incrível da minha vida! Foi quando me abri ao mundo e agora desejo conhecê-lo todo! Quero casar todos os dias, todos os anos, amar demais, viajar demais! =) Também amo escrever e amo fotos! Por isso, o blog! 
Venho aqui dividir tudo que fiz no meu casamento (que foi simples de baixo custo) e tudo que farei nas viagens e bodas futuras!
Posts Recentes
Arquivo
Contato

Nome *

Email *

Telefone

Assunto *

Mensagem *

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page