top of page

Boda de Papel - Nossa Renovação de Votos em Portugal - 27/12/2017

No dia 14/11/2017 completamos com imensa felicidade e plenitude nosso primeiro aninho de casados!

1 aninho que temos aprendido um com o outro a nos conhecermos ainda mais e lidarmos com a rotina do casamento, a qual temos nos dado muito bem e sempre a cada dia mais a certeza de que nos amamos e queremos estar juntos para sempre! Temos conseguido com muita alegria superar os conflitos que de fato surgem no relacionamento, mas nos fortalecemos com eles!

Saímos de férias em dezembro, logo depois do aniversário de casamento e então tivemos o momento da nossa Renovação de Votos pela Boda de Papel (1 ano de casamento).

Foi um sonho fazer na Europa, e no nosso destino - Portugal - eu escolhi como cenário a Torre de Belém, no distrito Belém em Lisboa. Lugar lindo, paisagem maravilhosa, super propício para esse momento super romântico, no meio de uma nova-lua-de-mel!

O local foi lindo e inspirador como um sonho. O momento foi romântico e especial, com votos surpresa a nós dois, foi inesquecível!

E para deixar isso marcado para sempre, pude contar com o fotógrafo Ricardo, da Instant Bulb, que nos deixou os registros incríveis dessa viagem e desse momento tão lindo da nossa vida e do nosso amor! <3

Obs.: O Ricardo é de Cascais (Lisboa) e atende diversas regiões em Portugal e Europa (isso ele me disse no dia). Eu super o recomendo, se tornou um profissional de confiança, eu adorei o portfolio dele quando contratei, o valor foi justo, todo o contato antes da viagem foi correto e simpático, no dia ele nos tratou super bem e deu ideias lindas e o resultado ficou tão lindo! Eu não achei nenhum defeito no trabalho dele, para mim foi tudo 100% perfeito, ele entregou também super rápido (3 semanas) e se tiver que dar uma nota, eu dou 10!

As fotos falam por si =)

Parte 1 - Torre de Belém e a Renovação dos Votos

Votos Estela:

"Nosso primeiro ano casados: nossa boda de papel! O papel representa o início de tudo, quando os projetos saem do papel e ganham vida! Escrever uma nova história: a dois! É assim que eu me sinto: a minha história recomeçou quando eu ganhei você! Hoje eu sei que eu era uma Estela antes do Pedro, e hoje eu sou outra Estela depois do Pedro. Uma Estela mais feliz, mais alegre, com vontade de viver, todos os dias, todos os segundos, cada intensidade de cada momento! Cada momento ao seu lado! Porque você torna a minha vida linda! Você torna nossa vida especial! Você não só me faz uma pessoa melhor, como me ensina tanto todos os dias. Me ensina o valor do carinho, do abraço, do beijo de bom dia e boa noite, do cuidado que temos um com o outro, da atenção, do apoio, das nossas brincadeiras, o quanto elas nos aproximam e nos tornam sempre mais a família um do outro. Você me ensina o quanto eu sou feliz cada vez que eu cedo um desejo seu e minha alegria é o seu sorriso! Seu amor me transborda! Você é minha fortaleza, meu porto seguro, aquele colinho que sempre posso deitar e sentir que tenho tudo que mais importa na vida! Ainda tenho algumas manias de quando era sozinha, mas perdi boa parte delas, porque hoje em casa, em troca disso, ganhei milhões de vezes mais: ganhei você! E sei que manias que ainda tenho você me aceita e ama como sou! Você acende meu universo! Você é minha razão de existir e ser feliz! Cada instante ao seu lado é um sonho se realizando eternamente! Nossa boda de papel! Nossa história que ainda está no começo, com muitas páginas em branco, que iremos escrever juntos até o sempre! Nosso amor é imenso e cheio de possibilidades! E juntos caminhamos sempre para o mesmo lugar: a imensidão dos nossos sonhos e nossos corações! Você é minha vida! Te amo!"

Parte 2 - Espelho e carro

Uma curiosidade aqui: eu planejei fotos de noiva no carro quando casamos em 2016, mas acabou não sendo feito por causa de chuva. Então eu planejei muito o carro neste ensaio da renovação. Mandei fazer a placa e outro item que mandei fazer foi o buquê de origami (papel - boda de papel). O espelho é a parte de trás da bilheteria da Torre, ideia do fotógrafo, que arrasou! Amei o resultado de tudo isso!

Votos Pedro:

"Estela, como passaram rápido esses anos ao seu lado, parece que foi ontem um dos dias mais lindos de nossas vidas: a festa, a dança, a lua-de-mel. Hoje é a nossa segunda grande viagem (renovação de votos) e quero dizer - aqui neste local velho mundo - que você me surpreende com o passar do tempo e isso faz te amar mais! Quero te levar para os lugares mais incríveis, viver os melhores dias, as melhores noites, os melhores jantares e o melhor amor! Se pudesse, me casaria com você de novo e mais um milhão de vezes, te amo hoje e por toda eternidade!"

Parte 3 - Padrão dos Descobrimentos

Ao lado da Torre em Belém, o monumento aos navegantes/descobridores e um mapa mundi enorme no chão, além dos globos, algo com o qual nos identificamos muito pelo sonho de ainda viajar o mundo.

Parte 4 - Letreiro Cadeados

Esse letreiro fica ao lado do Padrão dos Descobrimentos. Fiquei com tanta vontade de colocar um cadeado nosso lá, mas o guichê estava fechado na hora.

Falando em hora, para finalizar os detalhes sobre esse nosso momento, chegamos super cedo no local - 7h30 da manhã (o sol nasce as 8h no inverno em Portugal), para pegar o ponto turístico vazio para as fotos. Por isso, levantamos de madrugada. Eu contratei somente o fotógrafo, não tive mais nenhum profissional cuidando de nós (até porque para fazer isso todo ano, precisamos que seja algo simples, não somos ricos, mas me considero uma boa planejadora). Eu mesma fiz minha maquiagem e penteado, e como não é o meu forte, ficou muito básico e simples - porém marcante para um dia que guardaremos para sempre!


Sobre mim
Criei este blog por puro hobby. Sou arquiteta, trabalho em uma empresa e amo meu trabalho e carreira. Sempre que for possível mostrar algo de arquitetura relacionado à minha vida pessoal, irei mostrar. Ainda desejo reformar mais meu lar e contar como fiz tudo! Me considero uma pessoa positiva e futurista, que não olha para o passado, somente sempre a frente! O que mais amo é sonhar! Realizei um grande sonho, encontrei o grande amor da minha vida! Hoje meu sonho é estar ao lado dele todos os dias e juntos conhecermos o mundo! Ter sido noiva foi uma das experiências mais encantadoras que tive na vida! Ter feito intercâmbio no Canadá foi a primeira experiência incrível da minha vida! Foi quando me abri ao mundo e agora desejo conhecê-lo todo! Quero casar todos os dias, todos os anos, amar demais, viajar demais! =) Também amo escrever e amo fotos! Por isso, o blog! 
Venho aqui dividir tudo que fiz no meu casamento (que foi simples de baixo custo) e tudo que farei nas viagens e bodas futuras!
Posts Recentes
Arquivo
Contato

Nome *

Email *

Telefone

Assunto *

Mensagem *

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page