top of page

O maior de todos os TBT's - Programa Livre 1997

Eu tive uma oportunidade MUITO LEGAL, na minha adolescência, com o colégio (Objetivo), de participar da platéia do antigo programa do SBT - Programa Livre. Aconteceu em março de 1997, eu vivi aquele momento, passou ao vivo na tv e nunca cheguei a assistir (época que não tinha celular nem câmera digital). E assim eu achei que jamais iria assistir aquele programa - masssss 24 anos depois! Eis que me deparo com o programa completo no Youtube.

Foram 2 artistas no programa neste dia: Leandro e Leonardo (que cantaram o programa todo) e Boyzone (apresentação de uma música, eles estiveram em ocasião única no Brasil). O SBT postou agora em 2021 a parte do Leandro e Leonardo, que já foi uma grande emoção para mim, pois é a única gravação em vídeo que tenho da minha infância/adolescência, porque sim eu acabei aparecendo quase o programa todo, por estar atrás dos artistas no palco.



Fotos que eu mesma tirei no programa no dia - Boyzone:


Fotos que eu mesma tirei no programa no dia - Leandro e Leonardo:


Prints do Programa em que eu apareço:


UM VIVA AOS ANOS 90!!!!!!!!!

Sobre mim
Criei este blog por puro hobby. Sou arquiteta, trabalho em uma empresa e amo meu trabalho e carreira. Sempre que for possível mostrar algo de arquitetura relacionado à minha vida pessoal, irei mostrar. Ainda desejo reformar mais meu lar e contar como fiz tudo! Me considero uma pessoa positiva e futurista, que não olha para o passado, somente sempre a frente! O que mais amo é sonhar! Realizei um grande sonho, encontrei o grande amor da minha vida! Hoje meu sonho é estar ao lado dele todos os dias e juntos conhecermos o mundo! Ter sido noiva foi uma das experiências mais encantadoras que tive na vida! Ter feito intercâmbio no Canadá foi a primeira experiência incrível da minha vida! Foi quando me abri ao mundo e agora desejo conhecê-lo todo! Quero casar todos os dias, todos os anos, amar demais, viajar demais! =) Também amo escrever e amo fotos! Por isso, o blog! 
Venho aqui dividir tudo que fiz no meu casamento (que foi simples de baixo custo) e tudo que farei nas viagens e bodas futuras!
Posts Recentes
Arquivo
Contato

Nome *

Email *

Telefone

Assunto *

Mensagem *

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page