top of page

Campos do Jordão - Reveillòn 2022 - Dia 5

DIA 5) QUINTA 30/12/2021


1) Jardim Amantikir

Este passeio foi repetido da viagem de 2018, mas uma experiência diferente desta vez. Antes era alta temporada e o parque estava muito lotado. Dessa vez, foi bem mais tranquilo, inclusive devido à chuva, fomos mesmo assim e acabamos aproveitando muito mais, locais sem pessoas para tirar fotos e conseguimos entrar pela primeira vez na Casa da Árvore que é linda e impactante!


2) Casa do Papai Noel na Montanha

Mais uma nova atração em Campos: é uma casa no topo de uma colina, que tem toda a decoração, uma casa de verdade onde moraria o Papai Noel. O local é pequeno e visita rápida, mas tem uma decoração encantadora, passa o clima natalino, também com as músicas e uma lojinha com diversos itens! Parte exterior linda também, como tudo em Campos, no estilo, e ainda do Natal!


3) Pousadinha

Mais fotos!


4) Almoço - Esquina do Djalma

Este restaurante chama bastante atenção pela localização - toda vez que andamos em Capivari, ele está lá, e sempre com música ao vivo! Fomos conferir e adoramos a refeição e o ambiente!


5) Museu Casa da Xilogravura

Foi o dia de passeios cobertos por conta da chuva e conhecemos mais um museu, com conteúdo histórico e cultural! O espaço nos conta o início de impressões gráficas, como eram feitas de forma rudimentar, além da parte artística que acontece até hoje.

Foi o último passeio do dia, não tivemos saída noturna, comemos no hotel e resolvemos dormir mais cedo, porque o dia seguinte foi dia de Reveillòn!





Sobre mim
Criei este blog por puro hobby. Sou arquiteta, trabalho em uma empresa e amo meu trabalho e carreira. Sempre que for possível mostrar algo de arquitetura relacionado à minha vida pessoal, irei mostrar. Ainda desejo reformar mais meu lar e contar como fiz tudo! Me considero uma pessoa positiva e futurista, que não olha para o passado, somente sempre a frente! O que mais amo é sonhar! Realizei um grande sonho, encontrei o grande amor da minha vida! Hoje meu sonho é estar ao lado dele todos os dias e juntos conhecermos o mundo! Ter sido noiva foi uma das experiências mais encantadoras que tive na vida! Ter feito intercâmbio no Canadá foi a primeira experiência incrível da minha vida! Foi quando me abri ao mundo e agora desejo conhecê-lo todo! Quero casar todos os dias, todos os anos, amar demais, viajar demais! =) Também amo escrever e amo fotos! Por isso, o blog! 
Venho aqui dividir tudo que fiz no meu casamento (que foi simples de baixo custo) e tudo que farei nas viagens e bodas futuras!
Posts Recentes
Arquivo
Contato

Nome *

Email *

Telefone

Assunto *

Mensagem *

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page