top of page

Campos do Jordão - Reveillòn 2022 - Dia 4

DIA 4) QUARTA 29/12/2021


1) Passeio a cavalo - Rancho Zé Macaco

Definitivamente uma das melhores experiências da vida, foi a minha primeira vez e não sei porque demorei tanto, mas agora quero fazer isso sempre! O passeio foi top e o atendimento do rancho também! Que animal incrível o cavalo!!!


2) Castelo Japonês Toyamajo

Atração nova de Campos, existe há 6 meses, creio que seja pouco conhecida, só estávamos nós lá, e foi muito interessante, pois o dono/guia nos deu toda atenção, ele faz a visita guiada, contando a história da cultura japonesa e mostrando todos os itens do museu!


3) Almoço / cidade

Pegamos uma baita chuva na hora do almoço, corremos para o centrinho, escolhemos a cobertura do restaurante Maná nas vilinhas de pedestres. Estava um ambiente legal e com música, mas a comida estava ótima e esquecemos de tirar mais fotos/filmar. Outras fotos que o Pedro tirou cedinho correndo na cidade e a estátua de cavalo, esse bichinho fenomenal que marcou nossa viagem!


4) Pedra do Baú / Bauzinho

Este foi um rolê que repetimos da viagem anterior porque o lugar é realmente fenomenal! Fizemos a trilha menor do Bauzinho (a única que meu condicionamento aguenta) e fomos rápido porque estava chovendo e tive receio de acidentes. Mas como sempre, um lugar fenomenal com uma vista incrível! Sempre vale a pena!


5) Cachoeira Véu da Noiva

Um local pequeno para contemplação apenas, não há muito o que fazer, fomos apenas para conhecer e tirar fotos, lugar bonito!


6) Romantik Dalen

Este local também é novo, não existia em 2018. Tem uma capelinha que fazem casamentos temáticos e outras decorações românticas - ponte e fonte. Não consegui ver tudo neste passeio noturno, porque já havia fechado (abre até as 20h). Havia planos de voltar em outro horário de dia, mas a chuva intensificou e mudamos planos no meio do caminho. Este rolê noturno fomos apenas na passarela/ponte iluminada do Romantik Dalen!


7) Praça Pinho Bravo

Este dia não saímos para jantar, comemos no quarto e apenas tomamos bebidas quentes na rua passeando. A próxima parada, ainda ao lado do Romantik Dalen e do centrinho foi a Praça Pinho Bravo, totalmente decorada do natal e o letreiro 2022, para estar totalmente no clima do Reveillòn! Eu amo!


8) Av. Macedo Soares

Fechando o passeio, pela avenida principal, um dos lugares mais bonito de Campos!


9) Pousadinha

Mais fotos antes de nos recolhermos, porque amamos o lindo local!





Sobre mim
Criei este blog por puro hobby. Sou arquiteta, trabalho em uma empresa e amo meu trabalho e carreira. Sempre que for possível mostrar algo de arquitetura relacionado à minha vida pessoal, irei mostrar. Ainda desejo reformar mais meu lar e contar como fiz tudo! Me considero uma pessoa positiva e futurista, que não olha para o passado, somente sempre a frente! O que mais amo é sonhar! Realizei um grande sonho, encontrei o grande amor da minha vida! Hoje meu sonho é estar ao lado dele todos os dias e juntos conhecermos o mundo! Ter sido noiva foi uma das experiências mais encantadoras que tive na vida! Ter feito intercâmbio no Canadá foi a primeira experiência incrível da minha vida! Foi quando me abri ao mundo e agora desejo conhecê-lo todo! Quero casar todos os dias, todos os anos, amar demais, viajar demais! =) Também amo escrever e amo fotos! Por isso, o blog! 
Venho aqui dividir tudo que fiz no meu casamento (que foi simples de baixo custo) e tudo que farei nas viagens e bodas futuras!
Posts Recentes
Arquivo
Contato

Nome *

Email *

Telefone

Assunto *

Mensagem *

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page