top of page

Interior Dia 7 - Bueno Brandão/MG

Bueno Brandão - a cidade das Cachoeiras. Saindo de Socorro; Lindoia; Águas de Lindoia - pegando a Rodovia José Vicente Lomônico inteira até Bueno Brandão - passa pelo circuito de cachoeiras, todas na beira da estrada, são diversas. Paramos em duas neste dia.

1) Cachoeira do Cafundó - lugar bem simples e que faz juz ao nome, propriedade privada, cobram R$7,00 para entrar, não tem infraestrutura, é coisa de natureza mesmo! Lugar bonito e foi divertido passear no meio das vaquinhas, há diversas lá!

2) Cachoeira do Machado I - com mais estrutura, fica dentro de uma pousada, custo também de R$7,00 para avulso. Esta foi bem maior e bem mais bonita! Lugar simplesmente maravilhoso, um encanto da natureza!

3) Castelinho - ao pegar estrada para chegar no centrinho de Bueno Brandão, para conhecer a cidade, avistamos um castelinho, que na verdade é uma obra o momento, do que parece que será um hotel!

4) Centrinho / Igreja - ao chegar na cidadezinha, tiramos algumas fotos na igreja e centro. Depois comemos um lanche, tem diversas lanchonetes na rua principal, depois da igreja.

Sobre mim
Criei este blog por puro hobby. Sou arquiteta, trabalho em uma empresa e amo meu trabalho e carreira. Sempre que for possível mostrar algo de arquitetura relacionado à minha vida pessoal, irei mostrar. Ainda desejo reformar mais meu lar e contar como fiz tudo! Me considero uma pessoa positiva e futurista, que não olha para o passado, somente sempre a frente! O que mais amo é sonhar! Realizei um grande sonho, encontrei o grande amor da minha vida! Hoje meu sonho é estar ao lado dele todos os dias e juntos conhecermos o mundo! Ter sido noiva foi uma das experiências mais encantadoras que tive na vida! Ter feito intercâmbio no Canadá foi a primeira experiência incrível da minha vida! Foi quando me abri ao mundo e agora desejo conhecê-lo todo! Quero casar todos os dias, todos os anos, amar demais, viajar demais! =) Também amo escrever e amo fotos! Por isso, o blog! 
Venho aqui dividir tudo que fiz no meu casamento (que foi simples de baixo custo) e tudo que farei nas viagens e bodas futuras!
Posts Recentes
Arquivo
Contato

Nome *

Email *

Telefone

Assunto *

Mensagem *

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page