top of page

Interior Dia 5 - Socorro/SP

1) Quadriciclo - Parque Aui Mauê

Este parque tem algumas outras atividades também! Fizemos roteiro de quadriciclo com cachoeira!

2) Gruta do Anjo - é propriedade privada, dentro de uma pousada, mas o acesso é permitido ao público de fora mediante entrada R$30,00. Tem um pedalinho dentro da gruta (incluso no passeio), no escuro, foi algo bem diferente! O passeio foi sensacional!

3) Horto Florestal - um parque pequeno para uma caminhada! Gostosinho :)

4) Feira de Malhas - do lado do parque, com lojinhas e restaurante! Deu para aproveitar a hora do almoço!

5) Centro de Socorro - passeio no centro, na árvore de natal e outros!

6) Cristo Redentor de Socorro - um Cristo menorzinho, mas dá para ver de diversos pontos da cidade e um mirante com vista linda lá em cima!

7) Parque Pedra Bela Vista - topo de montanha que montaram um parque. Tem algumas atividades como rapel, uma vista de pico de montanha (linda), restaurante/bar, gostamos muito, vale muito a pena! Queremos voltar para outras atividades, aproveitamos o restaurante neste dia e não vimos o por-do-sol porque o tempo fechou, mas lugar lindo demais!

Sobre mim
Criei este blog por puro hobby. Sou arquiteta, trabalho em uma empresa e amo meu trabalho e carreira. Sempre que for possível mostrar algo de arquitetura relacionado à minha vida pessoal, irei mostrar. Ainda desejo reformar mais meu lar e contar como fiz tudo! Me considero uma pessoa positiva e futurista, que não olha para o passado, somente sempre a frente! O que mais amo é sonhar! Realizei um grande sonho, encontrei o grande amor da minha vida! Hoje meu sonho é estar ao lado dele todos os dias e juntos conhecermos o mundo! Ter sido noiva foi uma das experiências mais encantadoras que tive na vida! Ter feito intercâmbio no Canadá foi a primeira experiência incrível da minha vida! Foi quando me abri ao mundo e agora desejo conhecê-lo todo! Quero casar todos os dias, todos os anos, amar demais, viajar demais! =) Também amo escrever e amo fotos! Por isso, o blog! 
Venho aqui dividir tudo que fiz no meu casamento (que foi simples de baixo custo) e tudo que farei nas viagens e bodas futuras!
Posts Recentes
Arquivo
Contato

Nome *

Email *

Telefone

Assunto *

Mensagem *

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page