top of page

Feriado Prolongado - Lindoia + Socorro (Tirolesa Parque dos Sonhos) + Monte Sião

Feriado prolongado de 3 dias perto de SP-capital. Sexta-feira santa, sábado, domingo de páscoa.

Ficamos hospedados em Lindoia (casa da família).

Dia 1 - 19/04/2019) Fomos ao Hotel Fazenda Parque dos Sonhos em Socorro - é possível só realizar as atividades, mesmo para quem não se hospedar lá. Além de Tirolesa, há outras atividades como Rafting, Andar de Cavalo e outras... Ficamos apenas na Tirolesa este dia.

Dia 2 - 20/04/2019) Encontro de Carros Antigos em Lindoia - foi um encontro menor, comparado ao que acontece anualmente em Águas de Lindoia.

Monte Sião - Centro - Fomos em seguida para Monte Sião, que é bem pertinho de Lindoia, divisa entre SP/MG. A capital do tricot.

Em visita anterior, já havíamos passeado e tirado muitas fotos na Praça Prefeito Mario Zucato (esculturas em árvores), dessa vez passamos rapidamente por ela. Fomos mais focados às lojinhas de tricot, e no meio do passeio encontramos um ônibus turístico - o Receptivo Turístico, que fica na parte superior da praça, no meio das lojas. Acabamos comprando um passeio guiado, que nos levou aos pontos:

- Santuário de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa - visitamos a igreja e a sala de orações com histórias e imagens.

- Caminho dos Corações - a cidade está com diversos corações espalhados pelas ruas, com diversas decorações. Tiramos foto no coração das fitinhas, e fazendo um pedido. Este fica bem em frente à sala da Medalha Milagrosa e também o letreiro "Eu amo Minas Gerais".

- Queijos Sonia - foi um passeio de compras para quem ama queijos! :)

Museu Histórico e Geográfico de Monte Sião - fomos na sequência, com diversas antiguidades e história da cidade.

Dia 3 - 21/04/2019) Curtindo níver do marido com a família, amigos, café da manhã na piscina!

Sobre mim
Criei este blog por puro hobby. Sou arquiteta, trabalho em uma empresa e amo meu trabalho e carreira. Sempre que for possível mostrar algo de arquitetura relacionado à minha vida pessoal, irei mostrar. Ainda desejo reformar mais meu lar e contar como fiz tudo! Me considero uma pessoa positiva e futurista, que não olha para o passado, somente sempre a frente! O que mais amo é sonhar! Realizei um grande sonho, encontrei o grande amor da minha vida! Hoje meu sonho é estar ao lado dele todos os dias e juntos conhecermos o mundo! Ter sido noiva foi uma das experiências mais encantadoras que tive na vida! Ter feito intercâmbio no Canadá foi a primeira experiência incrível da minha vida! Foi quando me abri ao mundo e agora desejo conhecê-lo todo! Quero casar todos os dias, todos os anos, amar demais, viajar demais! =) Também amo escrever e amo fotos! Por isso, o blog! 
Venho aqui dividir tudo que fiz no meu casamento (que foi simples de baixo custo) e tudo que farei nas viagens e bodas futuras!
Posts Recentes
Arquivo
Contato

Nome *

Email *

Telefone

Assunto *

Mensagem *

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page