top of page

Campos do Jordão - 4 dias - Roteiro Completo

Olá!

Venho deixar aqui o roteiro completo da viagem que fizemos para Campos do Jordão em Julho/2018 - sempre uma nova lua-de-mel!

Como somos de SP-capital, partimos de carro e fizemos a viagem toda de carro, que é indicado o uso neste roteiro.

Saímos de SP no dia 18/07 às 5h da manhã para chegar às 8h-8h30 em Campos e poder aproveitar o dia desde o início!

A primeira parada seria no Jardim Amantikir, porém quando chegamos lá fomos informados que estava fechado devido uma reunião interna! Foi uma grande decepção com esta atração, pois fomos em dia e horário de funcionamento, conforme informação oficial e isso bagunçou um pouco nosso roteiro. Voltamos ao Amantikir no 4o dia da viagem e o 1o dia teve algumas alterações. A seguir, vejam todos os detalhes de todos os lugares incríveis que visitamos!!

Há muitas e muitas coisas para fazer e lugares para se visitar, embora muita gente conheça apenas Capivari. Vejam todos os lugares nos roteiros dos 4 dias e há ainda outros lugares que não pude visitar, mas são também pontos turísticos:

- Gruta dos crioulos - pequeno local de natureza, para contemplação;

- Ducha de prata - local para passear com pontes criadas em meio a pequenas cachoeiras, há algumas lojinhas;

- Cachoeira do Lageado - é possível banho, perante uma pequena taxa de entrada;

- Parque Tarundu - diversas opções de atividades esportivas, com preços específicos.

- Casa da Xilogravura

- Excursões de off-road e quadriciclo

- Iceland

- Borboletário Flores que voam

- Etc...

Sobre mim
Criei este blog por puro hobby. Sou arquiteta, trabalho em uma empresa e amo meu trabalho e carreira. Sempre que for possível mostrar algo de arquitetura relacionado à minha vida pessoal, irei mostrar. Ainda desejo reformar mais meu lar e contar como fiz tudo! Me considero uma pessoa positiva e futurista, que não olha para o passado, somente sempre a frente! O que mais amo é sonhar! Realizei um grande sonho, encontrei o grande amor da minha vida! Hoje meu sonho é estar ao lado dele todos os dias e juntos conhecermos o mundo! Ter sido noiva foi uma das experiências mais encantadoras que tive na vida! Ter feito intercâmbio no Canadá foi a primeira experiência incrível da minha vida! Foi quando me abri ao mundo e agora desejo conhecê-lo todo! Quero casar todos os dias, todos os anos, amar demais, viajar demais! =) Também amo escrever e amo fotos! Por isso, o blog! 
Venho aqui dividir tudo que fiz no meu casamento (que foi simples de baixo custo) e tudo que farei nas viagens e bodas futuras!
Posts Recentes
Arquivo
Contato

Nome *

Email *

Telefone

Assunto *

Mensagem *

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page