top of page

"Despedida de Solteira" com ídolo da música #nickcarter #backstreetboys

Bom, demorei muito tempo para trazer isso, mas hoje me inspirei e lembrei desse dia!

Como boa "trintona" rs, fui adolescente nos anos 90 e muito fã dos BACKSTREET BOYS! Ainda sou até hoje! (com menos fanatismo, mas sou).

4 meses antes do meu casamento, aconteceu aqui em SP um show solo do Nick Carter. Eu, como parte do fã clube, marquei com algumas amigas para ir em um evento vip que o Nick fez e foi o que chamei de parte 1 da minha despedida de solteira!

Fomos a um almoço num hotel, em SP, onde o Nick estava, e ele falou com a gente, deu autógrafo e tirou selfie!

É o tipo de coisa que só quem é fã entende, assim como somente noivas entendem outras noivas! Para mim, que gosto do Nick desde 1998, foi uma das coisas mais incríveis da vida!

Eu conversei uns 5 minutos com ele, disse a ele que iria me casar e era festa de despedida de solteira. Ele achou super legal, bateu a mão comigo tipo "bate aqui" e me deu parabéns. Pedi a ele o autógrafo no convite do casamento!! Depois tirei selfie! À noite, no mesmo dia, fomos no show! Foi tudo incrível neste dia!

Foi um dia de sonho, com toda certeza!

O convite autografado eu emoldurei e abaixo as fotos desse dia especial que tive o prazer na vida de desfrutar!


JULHO/2016

EVENTO VIP / ALMOÇO COM NICK CARTER (HOTEL EM SP)



JULHO/2016

SHOW NICK CARTER (SP)




E aproveitando o tema, vou deixar aqui como algo muito especial todas as ocasiões que já estive com os BACKSTREET BOYS!



FEVEREIRO/2011

SHOW BACKSTREET BOYS (SP)

Comemoração Meu Níver 30 Anos

Soundcheck (evento VIP antes do show) e eu no show



AGOSTO/2013

PRÉ-VENDA CD NOVO FÃ CLUBE

Comprei o CD novo em 2013, em pré-venda, sendo membro do fã clube oficial, e tive meu nome junto na cartilha/poster do CD "In A World Like This".



JUNHO/2015

SHOW BACKSTREET BOYS + VIP MEET & GREET

Este show eu assisti de platéia premium na frente do palco. E antes, participei do evento VIP "Meet & Greet", com todos os Backstreet Boys (isso foi mesmo um sonho realizado!).

[obs: as demais meninas da foto eram desconhecidas para mim, que estavam junto no dia, pois a foto era em grupo, "tirei" elas da foto, pois elas nem sabem da existência do meu blog, uma delas uma vez me pediu para tirar a foto do facebook, então assim, não crio problemas e mostro meus ídolos!] Eu amo essa foto <3


Sobre mim
Criei este blog por puro hobby. Sou arquiteta, trabalho em uma empresa e amo meu trabalho e carreira. Sempre que for possível mostrar algo de arquitetura relacionado à minha vida pessoal, irei mostrar. Ainda desejo reformar mais meu lar e contar como fiz tudo! Me considero uma pessoa positiva e futurista, que não olha para o passado, somente sempre a frente! O que mais amo é sonhar! Realizei um grande sonho, encontrei o grande amor da minha vida! Hoje meu sonho é estar ao lado dele todos os dias e juntos conhecermos o mundo! Ter sido noiva foi uma das experiências mais encantadoras que tive na vida! Ter feito intercâmbio no Canadá foi a primeira experiência incrível da minha vida! Foi quando me abri ao mundo e agora desejo conhecê-lo todo! Quero casar todos os dias, todos os anos, amar demais, viajar demais! =) Também amo escrever e amo fotos! Por isso, o blog! 
Venho aqui dividir tudo que fiz no meu casamento (que foi simples de baixo custo) e tudo que farei nas viagens e bodas futuras!
Posts Recentes
Arquivo
Contato

Nome *

Email *

Telefone

Assunto *

Mensagem *

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page