top of page

Portugal - Dia 10 - SINTRA (Pena) | Despedida LISBOA - 02/01/2018

Como ficamos apenas 10 dias (quem dera tivesse dado mais), alguns passeios previstos não foram possíveis ter tempo de fazer.

Para a manhã do último dia, tínhamos as opções:

1) Museu Nacional do Azulejo (Lisboa)

2) Confeitaria Nacional (Lisboa)

Eu juro que queria muito ter ido nesses dois, mas...

Nós nos encantamos com SINTRA e resolvemos voltar!!!

No dia que fomos em Sintra não deu para ver nem metade do que esse lugar maravilhoso dispõe (para um roteiro maior em Portugal, pode-se planejar 3 ou 4 dias só em Sintra).

Para o último dia, último passeio, ficamos entre o Palácio Monserrate e o Palácio da Pena (escolha muito difícil).

1) Fomos para o PALÁCIO DA PENA!

Deu certo que chegamos cedo, pois a fila é imensa!

Foi o primeiro palácio no estilo Romantismo na Europa, no século XIX.

Desde 2007, uma das 7 maravilhas de Portugal.

2) Depois de uma manhã linda no Palácio da Pena, voltamos ao hotel para fazer check-out (parte triste).

3) As malas ficaram no carro no estacionamento (período deu além do check-out, sorte).

Sem planejamento, dessa vez o Pedro escolheu o restaurante, fomos a pé na Alameda dos Oceanos, que é um lugar super delicioso, pena que era uma despedida! Paramos no Restaurante La Tagliatella - adoramos!

No caminho do aeroporto, indo devolver o carro, tirei foto do Estádio do Benfica (parte que também acabou ficando de fora do roteiro).

E é chegada a hora de dar adeus a Portugal...

EUROPA -> até a próxima!

We'll be back!!!! :D

Como foi a viagem? UM SONHO!

Dia 9 <-> Dia 10

Sobre mim
Criei este blog por puro hobby. Sou arquiteta, trabalho em uma empresa e amo meu trabalho e carreira. Sempre que for possível mostrar algo de arquitetura relacionado à minha vida pessoal, irei mostrar. Ainda desejo reformar mais meu lar e contar como fiz tudo! Me considero uma pessoa positiva e futurista, que não olha para o passado, somente sempre a frente! O que mais amo é sonhar! Realizei um grande sonho, encontrei o grande amor da minha vida! Hoje meu sonho é estar ao lado dele todos os dias e juntos conhecermos o mundo! Ter sido noiva foi uma das experiências mais encantadoras que tive na vida! Ter feito intercâmbio no Canadá foi a primeira experiência incrível da minha vida! Foi quando me abri ao mundo e agora desejo conhecê-lo todo! Quero casar todos os dias, todos os anos, amar demais, viajar demais! =) Também amo escrever e amo fotos! Por isso, o blog! 
Venho aqui dividir tudo que fiz no meu casamento (que foi simples de baixo custo) e tudo que farei nas viagens e bodas futuras!
Posts Recentes
Arquivo
Contato

Nome *

Email *

Telefone

Assunto *

Mensagem *

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page