top of page

Um dia de beleza e foto de revista!

Em 2011, me cadastrei em uma daquelas promoções de revistas para transformação de visual e fui chamada para participar! Era uma campanha da Avon na Revista Máxima, realizado pelo salão MG Hair, em SP, nesse próprio ano de 2011. Eu achei super divertido o convite e a oportunidade de por 1 dia ter a experiência de um dia de beleza e fotos - por pura diversão; não tenho nada de modelo, não nasci para isso, nem tenho perfil físico para isso, mas foi legal ter feito! Fizeram uma mudança de cabelo e maquiagem, na época ganhei uma mudança de cor no cabelo que nunca antes havia arriscado na vida. A mudança no cabelo, mais maquiagem, mais sessão de fotos e preparação das equipes profissionais envolvidas durou um dia inteirinho, desde 9hs da manhã, até 22hs da noite. Eu amo fotos, sempre amei, e achei muito legal ter feito, só não gostei do resultado final, pois foi o pessoal da revista e do salão que escolheram o visual, não eu, e era necessário que a mudança fosse notável, então eles mudaram muito na "produção", que englobou basicamente a maquiagem e penteado. Eu gostei do corte e da cor, mas não do penteado montado, por isso me decepcionei um pouco com a foto final que saiu na revista (além do photoshop). Saldo positivo: experiência de um dia diferente e especial (eu amo fazer coisas diferentes para me divertir) + as fotos do making-off que ficaram maravilhosas e recebi em cd em alta definição. Uma das fotos eu fiz um poster imenso que coloquei na sala de casa, que está até hoje! Eu amo decorar com fotos, e uma foto própria minha, bem produzida é algo raro! Nem as fotos do casamento saíram com definição tão alta quanto as que recebi da revista, podendo fazer um poster grande! Por conta disso, hoje eu sempre pergunto da definição antes de fechar fotos =]

Sobre mim
Criei este blog por puro hobby. Sou arquiteta, trabalho em uma empresa e amo meu trabalho e carreira. Sempre que for possível mostrar algo de arquitetura relacionado à minha vida pessoal, irei mostrar. Ainda desejo reformar mais meu lar e contar como fiz tudo! Me considero uma pessoa positiva e futurista, que não olha para o passado, somente sempre a frente! O que mais amo é sonhar! Realizei um grande sonho, encontrei o grande amor da minha vida! Hoje meu sonho é estar ao lado dele todos os dias e juntos conhecermos o mundo! Ter sido noiva foi uma das experiências mais encantadoras que tive na vida! Ter feito intercâmbio no Canadá foi a primeira experiência incrível da minha vida! Foi quando me abri ao mundo e agora desejo conhecê-lo todo! Quero casar todos os dias, todos os anos, amar demais, viajar demais! =) Também amo escrever e amo fotos! Por isso, o blog! 
Venho aqui dividir tudo que fiz no meu casamento (que foi simples de baixo custo) e tudo que farei nas viagens e bodas futuras!
Posts Recentes
Arquivo
Contato

Nome *

Email *

Telefone

Assunto *

Mensagem *

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page