SEGUNDO VESTIDO - CURTO DA DANÇA
- Estela
- 25 de mar. de 2017
- 2 min de leitura
Vou começar falando da "necessidade" de ter um segundo vestido no casamento, pois vejo que muitas noivas tem dúvidas sobre isso.
Eu, a princípio, não iria fazer isso porque eu pensava que iria gastar muito no vestido principal para ficar com ele menos tempo, além de ser o tal do SONHO!
E claro que não existem regras nem obrigações, mas no MEU caso acabei enchergando que eu precisaria SIM ter um segundo vestido, porque:
1) Chega uma hora da festa que a noiva cansa do vestido pesado, por maior que seja o sonho e sim, eu comprovei isso... Eu passei a maior parte da festa com o vestido principal, deu sim para aproveitar muito e tirar centenas de fotos!
2) Para quem pretende fazer uma dança coreografada e dependendo da complexidade da coreografia - que foi o meu caso - o vestido longo de princesa se torna um empecilho gigante!!!
3) A partir do momento da dança coreografada e para continuar dançando o resto da noite toda, o curto é muito mais confortável, e foi assim comigo, por isso esta foi uma decisão da qual eu não me arrependo absolutamente nada!
Eu sofri um pouco para encontrar o vestido curto perfeito do jeito que eu sonhava e queria! Mas consegui, eu comprei um vestido curto com uma saia bem pequena e simples no site da Dafiti e complementei com uma saia midi avulsa que encomendei com uma costureira do Elo7 - Luz Rosa Atelie.
Gastei bem pouco fazendo dessa forma e tenho o vestido guardado comigo para usar em outras ocasiões - dá para usar em festas futuras de bodas, ensaios futuros de bodas (coisas que pretendo em futuro breve), e também em festas de reveillon, e ainda dá para combinar com outras saias se eu quiser.
Amei o resultado do vestido com a saia midi, eu me apaixonei por esta saia, e o resultado no dia do casamento foi lindo! As pessoas se encantaram quando viram que eu troquei de roupa para performar o Dirty Dancing, eu nem esperava essa reação, foi uma surpresa!
Comments