top of page

SEGUNDO VESTIDO - CURTO DA DANÇA

Vou começar falando da "necessidade" de ter um segundo vestido no casamento, pois vejo que muitas noivas tem dúvidas sobre isso.

Eu, a princípio, não iria fazer isso porque eu pensava que iria gastar muito no vestido principal para ficar com ele menos tempo, além de ser o tal do SONHO!

E claro que não existem regras nem obrigações, mas no MEU caso acabei enchergando que eu precisaria SIM ter um segundo vestido, porque:

1) Chega uma hora da festa que a noiva cansa do vestido pesado, por maior que seja o sonho e sim, eu comprovei isso... Eu passei a maior parte da festa com o vestido principal, deu sim para aproveitar muito e tirar centenas de fotos!

2) Para quem pretende fazer uma dança coreografada e dependendo da complexidade da coreografia - que foi o meu caso - o vestido longo de princesa se torna um empecilho gigante!!!

3) A partir do momento da dança coreografada e para continuar dançando o resto da noite toda, o curto é muito mais confortável, e foi assim comigo, por isso esta foi uma decisão da qual eu não me arrependo absolutamente nada!

Eu sofri um pouco para encontrar o vestido curto perfeito do jeito que eu sonhava e queria! Mas consegui, eu comprei um vestido curto com uma saia bem pequena e simples no site da Dafiti e complementei com uma saia midi avulsa que encomendei com uma costureira do Elo7 - Luz Rosa Atelie.

Gastei bem pouco fazendo dessa forma e tenho o vestido guardado comigo para usar em outras ocasiões - dá para usar em festas futuras de bodas, ensaios futuros de bodas (coisas que pretendo em futuro breve), e também em festas de reveillon, e ainda dá para combinar com outras saias se eu quiser.

Amei o resultado do vestido com a saia midi, eu me apaixonei por esta saia, e o resultado no dia do casamento foi lindo! As pessoas se encantaram quando viram que eu troquei de roupa para performar o Dirty Dancing, eu nem esperava essa reação, foi uma surpresa!

Sobre mim
Criei este blog por puro hobby. Sou arquiteta, trabalho em uma empresa e amo meu trabalho e carreira. Sempre que for possível mostrar algo de arquitetura relacionado à minha vida pessoal, irei mostrar. Ainda desejo reformar mais meu lar e contar como fiz tudo! Me considero uma pessoa positiva e futurista, que não olha para o passado, somente sempre a frente! O que mais amo é sonhar! Realizei um grande sonho, encontrei o grande amor da minha vida! Hoje meu sonho é estar ao lado dele todos os dias e juntos conhecermos o mundo! Ter sido noiva foi uma das experiências mais encantadoras que tive na vida! Ter feito intercâmbio no Canadá foi a primeira experiência incrível da minha vida! Foi quando me abri ao mundo e agora desejo conhecê-lo todo! Quero casar todos os dias, todos os anos, amar demais, viajar demais! =) Também amo escrever e amo fotos! Por isso, o blog! 
Venho aqui dividir tudo que fiz no meu casamento (que foi simples de baixo custo) e tudo que farei nas viagens e bodas futuras!
Posts Recentes
Arquivo
Contato

Nome *

Email *

Telefone

Assunto *

Mensagem *

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page