top of page

MANUAL DOS PADRINHOS - DIFERENTE (DIY)

Eu nunca tive a intenção de fazer um manual para padrinhos, conforme roteiro padrão que vejo na internet, porque eu convidei para ser padrinho em um momento antecipado e quando entreguei o convite oficial do casamento, foi para as pessoas que já haviam aceitado serem padrinhos/madrinhas/demoiselles.

Eu quis enviar para eles o convite do casamento + um presente-lembrancinha. Porém, devido à complexidade da cerimônia/cortejo que eu criei, que é diferente do padrão, os próprios padrinhos e demoiselles me pediram para fazer algo para explicar para eles como seria o casamento.

Então eu criei, à minha maneira, não me inspirei em nada, eu criei mesmo, um "MANUAL-ROTEIRO", para:

* pais e avós

* padrinhos e madrinhas

* celebrante

* demoiselles

Eu não contei neste "manual" como seria o casamento, apenas o que os pais/padrinhos/damas precisaram fazer. Todo o texto da cerimônia lido pelo celebrante, como os votos pessoais foram sigilo absoluto para surpresa na hora do casamento! =)

Depois de ter feito todas as artes, enviei para imprimir em papel fotográfico 10x15 (na saraiva digipix). Juntei os cartões, fiz um furinho no canto e prendi com uma fitinha marrom, a mesma usada no fechamento dos convites. Isso foi entregue junto com a "caixinha presente" dos padrinhos!

Se alguém quiser fazer algo parecido, dá para fazer no powerpoint.

Sobre mim
Criei este blog por puro hobby. Sou arquiteta, trabalho em uma empresa e amo meu trabalho e carreira. Sempre que for possível mostrar algo de arquitetura relacionado à minha vida pessoal, irei mostrar. Ainda desejo reformar mais meu lar e contar como fiz tudo! Me considero uma pessoa positiva e futurista, que não olha para o passado, somente sempre a frente! O que mais amo é sonhar! Realizei um grande sonho, encontrei o grande amor da minha vida! Hoje meu sonho é estar ao lado dele todos os dias e juntos conhecermos o mundo! Ter sido noiva foi uma das experiências mais encantadoras que tive na vida! Ter feito intercâmbio no Canadá foi a primeira experiência incrível da minha vida! Foi quando me abri ao mundo e agora desejo conhecê-lo todo! Quero casar todos os dias, todos os anos, amar demais, viajar demais! =) Também amo escrever e amo fotos! Por isso, o blog! 
Venho aqui dividir tudo que fiz no meu casamento (que foi simples de baixo custo) e tudo que farei nas viagens e bodas futuras!
Posts Recentes
Arquivo
Contato

Nome *

Email *

Telefone

Assunto *

Mensagem *

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page