top of page

MÚSICAS DA CERIMÔNIA - com orquestra ao vivo

Vim mostrar como foi a parte musical de minha cerimônia de casamento!

Como sempre digo, nada é regra ou obrigatório, e cada um tem o seu sonho e suas condições! Eu quis muito ter uma orquestra tocando ao vivo na minha cerimônia e me dediquei para ter isso.

Eu fechei o contrato em setembro de 2015, para o casamento em novembro de 2016 (praticamente 1 ano de antecedência).

Encontrei o fornecedor no guia de fornecedores do site www.casamentos.com.br, mas com uma grande pesquisa na internet (face, reclame aqui), e consegui verificar que tratava-se realmente de um fornecedor sério, competente, profissional e que atuava com excelência! E realmente foi assim que aconteceu!

Faço questão de falar a respeito da Orquestra Mahler. É um dos poucos fornecedores que utilizei ao qual avalio com a nota 10. Eles fizeram meu casamento em nov/2016 e também o casamento do meu irmão no início de fev/2017.

Em ambas ocasiões, eles foram nota 10 em:

- atendimento quando da solicitação de cotação;

- envio da cotação;

- alinhamento de todas as dúvidas;

- conhecimento técnico de tudo que estava sendo conversado;

- bom atendimento pessoal aos noivos, educação, bom trato, cuidado, atenção;

- bom atendimento comercial;

- bom e justo custo/benefício;

- perfeito atendimento no fechamento do contrato;

- manteve contato por e-mail / mensagem / whatsapp / telefone sempre que preciso em todos os momentos, desde fechamento do contrato até dia do casamento;

- contato constante com os noivos durante escolha das músicas;

- assessoria técnica para ajudar os noivos a qual música é melhor e de que jeito e em que momento quando havia dúvidas;

- contato constante com os noivos próximo do casamento para acertar todos os detalhes;

- apresentação de workshop musical presencial (que emociona);

- assessoria musical no dia do casamento;

- músicos de qualidade;

- noivos puderam escolher qualquer música que existe no mundo, eles ensaiaram e fizeram.

Enfim, eu ainda poderia estender esta lista, rs...

Agora vou mostrar quais as músicas que tocaram no meu casamento e deixo o vídeo! Este foi mais um dos motivos porque eu quis a filmagem - registrar as músicas, que tanto amo, que escolhemos com tanto carinho para este momento, e que foi tocado ao vivo!

A minha escolha de orquestra foi: 3 instrumentos - violino/teclado/trompete. O contrato é vendido pela quantidade de músicos, e 3 foi o que coube no meu orçamento.

Obs: a marcha nupcial sempre foi meu sonho, seria impossível abrir mão, rs...

  1. Entrada do noivo: Puff Daddy - I’ll be missing you

  2. Entrada dos pais/padrinhos: Extreme - More than words

  3. Entrada das damas adultas: Beyonce - Halo

  4. Anúncio da noiva: Clarinada da Rainha

  5. Entrada da noiva: Marcha Nupcial de Mendelssohn

  6. Leitura dos votos: Coldplay - The Scientist

  7. Cumprimentos: Eric Clapton – Wonderful Tonight + Blubell - Because I do

  8. Saída dos noivos: Claudinho e Buchecha – Fico assim sem você

Sobre mim
Criei este blog por puro hobby. Sou arquiteta, trabalho em uma empresa e amo meu trabalho e carreira. Sempre que for possível mostrar algo de arquitetura relacionado à minha vida pessoal, irei mostrar. Ainda desejo reformar mais meu lar e contar como fiz tudo! Me considero uma pessoa positiva e futurista, que não olha para o passado, somente sempre a frente! O que mais amo é sonhar! Realizei um grande sonho, encontrei o grande amor da minha vida! Hoje meu sonho é estar ao lado dele todos os dias e juntos conhecermos o mundo! Ter sido noiva foi uma das experiências mais encantadoras que tive na vida! Ter feito intercâmbio no Canadá foi a primeira experiência incrível da minha vida! Foi quando me abri ao mundo e agora desejo conhecê-lo todo! Quero casar todos os dias, todos os anos, amar demais, viajar demais! =) Também amo escrever e amo fotos! Por isso, o blog! 
Venho aqui dividir tudo que fiz no meu casamento (que foi simples de baixo custo) e tudo que farei nas viagens e bodas futuras!
Posts Recentes
Arquivo
Contato

Nome *

Email *

Telefone

Assunto *

Mensagem *

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page