top of page

LEMBRANCINHAS DOS PADRINHOS DO DIA DO CASAMENTO

Como eu gosto de fazer as pessoas queridas se sentirem especiais, eu quis muito ter algo para presentear no dia do casamento, mesmo que simbólico. Como trata-se de pessoas, eu não quis economizar "cortando" este item, quis dar um jeito de ter isso e cortei outras coisas.

Lembrancinha às vezes é algo difícil, principalmente se muito personalizado com a cara dos noivos ou coisas que ficam esquecidas em gavetas, por isso recorri mais uma vez ao comestível!

As lembrancinhas foram para: pais/avós, padrinhos, madrinhas, demoiselles e celebrante para o dia do casamento. E também para uma amiga querida e seu noivo (a Loanda) que me deu um presentão maravilhoso - um ensaio pré-wedding e ensaio do civil. Foi surpresa para ela no dia, não sabia que iria ganhar, eu coloquei como "homenagem especial".

Comprei uma mini garrafa de vinho para os homens e um potinho de geléia para as mulheres. Os itens foram comprados no Queijo Bom de Lindóia/SP (próximo a MG). É uma loja maravilhosa para esse tipo de produto, com coisas artesanais, lindas, especiais para presentes e com preços mais em conta do que SP-capital.

Preparei tags de agradecimento especial e prendi com fita de cetim, a mesma que usei nos convites e tudo na mesma linguagem gráfica e de cor do resto do casamento.

O resultado foi super positivo, as pessoas amaram!

Sobre mim
Criei este blog por puro hobby. Sou arquiteta, trabalho em uma empresa e amo meu trabalho e carreira. Sempre que for possível mostrar algo de arquitetura relacionado à minha vida pessoal, irei mostrar. Ainda desejo reformar mais meu lar e contar como fiz tudo! Me considero uma pessoa positiva e futurista, que não olha para o passado, somente sempre a frente! O que mais amo é sonhar! Realizei um grande sonho, encontrei o grande amor da minha vida! Hoje meu sonho é estar ao lado dele todos os dias e juntos conhecermos o mundo! Ter sido noiva foi uma das experiências mais encantadoras que tive na vida! Ter feito intercâmbio no Canadá foi a primeira experiência incrível da minha vida! Foi quando me abri ao mundo e agora desejo conhecê-lo todo! Quero casar todos os dias, todos os anos, amar demais, viajar demais! =) Também amo escrever e amo fotos! Por isso, o blog! 
Venho aqui dividir tudo que fiz no meu casamento (que foi simples de baixo custo) e tudo que farei nas viagens e bodas futuras!
Posts Recentes
Arquivo
Contato

Nome *

Email *

Telefone

Assunto *

Mensagem *

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page