top of page

CONVITES/PRESENTES: PAIS + PADRINHOS + DEMOISELLES (DIY)

Este foi sem dúvidas, meu DIY mais trabalhoso e demorado, mas fiquei super feliz com o resultado!

Eu conversei com o noivo na época que concordou que devíamos dar sim algo especial aos pais e padrinhos! E eu pensei que só iria dar algo que eu gostaria de ganhar e que eu mesma usaria, não lembrancinhas "bugigangas" que se dá por dar, rs... Pensando dessa forma, fiz coisas diferentes para homens e mulheres.

"A INTENÇÃO FOI FAZER UM PRESENTE MAIS DO QUE UMA LEMBRANCINHA, MAS UM PRESENTE PERSONALIZADO PARA CADA PESSOA E COM A IDENTIDADE DO CASAMENTO, MAS SEM SER A MARCA PRINCIPAL." =)

Isto não é um convite para SER padrinhos/madrinhas, que eu fiz antes através de um cartão. Isto é o convite do casamento + um presente para as pessoas que são especiais para nós e ganharam o papel de padrinhos/madrinhas/demoiselles, além dos pais/avôs.

1) Homens (pais, avôs, padrinhos)

- Caneca de vidro com imagem jateada (fornecedor Kastel Personalizados - do Elo7). Eu desenvolvi a arte junto com o fornecedor.

- Dentro da caneca: chaveirinho, chave de fenda óculos + chaveirinho personalizado do casamento para "padrinho" / "pai" - o dos homens é marrom. Fornecedor do chaveirinho: Emporio das canecas e lembrancinhas do Elo7. A arte eu mesma fiz.

- Mais dentro das canecas: bombons.

- Embalagem: saco de presente com fita.

2) Mulheres (mães, boadrasta, avós, madrinhas, demoiselles)

Quis fazer a caixinha, porque gosto, inclusive fiz uma para mim. Mulheres podem usar como porta-jóias! Ou tantas outras coisas!

As caixas de mdf comprei no site casadaarte.com.br com acabamento cru, e eu pintei com tinta guache (baratinha) e envernizei.

- Tampa: adesivo personalizado na parte interna (fiz em casa, colei com cola branca esparramada com o dedo e passei verniz por cima).

- Cores: inicialmente seriam todas marrom, cor do casamento, mas como a tinta não deu, rs, e isso vai para casa de cada uma e não para decoração do casamento, eu variei com o que eu tinha e personalidade de cada madrinha que eu conheço.

- Dentro da caixinha: necessaire personalizada com o nome da pessoa + chaveirinho (igual dos homens, mas das mulheres em rosa). Fornecedor: A La Sara do Elo7 - recomendadíssimo!

- A caixinha foi preenchida com necessaire + chaveirinho + bombons.

Sobre mim
Criei este blog por puro hobby. Sou arquiteta, trabalho em uma empresa e amo meu trabalho e carreira. Sempre que for possível mostrar algo de arquitetura relacionado à minha vida pessoal, irei mostrar. Ainda desejo reformar mais meu lar e contar como fiz tudo! Me considero uma pessoa positiva e futurista, que não olha para o passado, somente sempre a frente! O que mais amo é sonhar! Realizei um grande sonho, encontrei o grande amor da minha vida! Hoje meu sonho é estar ao lado dele todos os dias e juntos conhecermos o mundo! Ter sido noiva foi uma das experiências mais encantadoras que tive na vida! Ter feito intercâmbio no Canadá foi a primeira experiência incrível da minha vida! Foi quando me abri ao mundo e agora desejo conhecê-lo todo! Quero casar todos os dias, todos os anos, amar demais, viajar demais! =) Também amo escrever e amo fotos! Por isso, o blog! 
Venho aqui dividir tudo que fiz no meu casamento (que foi simples de baixo custo) e tudo que farei nas viagens e bodas futuras!
Posts Recentes
Arquivo
Contato

Nome *

Email *

Telefone

Assunto *

Mensagem *

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page