top of page

BOLO FAKE (cenográfico)

Vim mostrar o bolo cenográfico que foi usado no meu casamento, na decoração da mesa e como ficou o resultado nas fotos!

Muito tempo antes do casamento comprei um bolo e depois acabei trocando (por isso dica às noivas novatas, são se precipitem em comprar tudo muito tempo antes, planejem com paciência).

Fiquei muito feliz com o resultado final, principalmente porque algumas pessoas acharam que parecia um bolo de verdade. Eu amei esse bolo de coração quando o escolhi!

A minha decisão pelo fake na decoração foi porque o buffet que eu contratei já oferecia a opção de servir o verdadeiro cortado direto da cozinha, é uma condição deles, e eu entendo o fato de ficar cortando na mesa decorada ou já ter uma equipe especializada cuidando disso na cozinha e achei melhor! Sem contar que o cenográfico na decoração se mantém impecável durante toda a festa, não exposto durante 6 horas para depois ser servido, correndo risco de criança colocar o dedo por exemplo, entre outros, rs...

O bolo verdadeiro foi de frutas (abacaxi e morango) com doce de leite. Foi servido cortado pelo buffet diretamente aos convidados! Foi tudo um feliz sucesso!

Sobre mim
Criei este blog por puro hobby. Sou arquiteta, trabalho em uma empresa e amo meu trabalho e carreira. Sempre que for possível mostrar algo de arquitetura relacionado à minha vida pessoal, irei mostrar. Ainda desejo reformar mais meu lar e contar como fiz tudo! Me considero uma pessoa positiva e futurista, que não olha para o passado, somente sempre a frente! O que mais amo é sonhar! Realizei um grande sonho, encontrei o grande amor da minha vida! Hoje meu sonho é estar ao lado dele todos os dias e juntos conhecermos o mundo! Ter sido noiva foi uma das experiências mais encantadoras que tive na vida! Ter feito intercâmbio no Canadá foi a primeira experiência incrível da minha vida! Foi quando me abri ao mundo e agora desejo conhecê-lo todo! Quero casar todos os dias, todos os anos, amar demais, viajar demais! =) Também amo escrever e amo fotos! Por isso, o blog! 
Venho aqui dividir tudo que fiz no meu casamento (que foi simples de baixo custo) e tudo que farei nas viagens e bodas futuras!
Posts Recentes
Arquivo
Contato

Nome *

Email *

Telefone

Assunto *

Mensagem *

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page