top of page

A DANÇA

Vim contar um pouco sobre a experiência de ter feito a dança do casamento!

Desde quando resolvemos casar, uma das primeiras coisas que já sabíamos era que iria ter dança! Era o sonho!

Sempre quisemos a coreografia do “Dirty Dancing” e fomos atrás de ter isso no casamento! Fechamos a escola de dança e surgiu a oportunidade de fazer 2 danças: incluímos uma valsa contemporânea, com a música tema do filme Ghost, e assim, ficamos com 2 temas de filmes dos anos 80!

Os ensaios duraram 3 meses e meio antes do casamento, todos sábados e domingos, 1h por dia. No último mês, passamos a 3hs por fim de semana.

Nos últimos dias, passamos a 3hs por dia!

Foi intenso! Foi uma dedicação!

Nós dois trabalhávamos a semana toda e não tínhamos mais fim de semana de folga, eram muitos ensaios.

Houveram dificuldades sim! No início, com a coreografia propriamente dita! Buscamos aumentar as horas de ensaio em função disso! Foi uma loucura ter decidido fazer duas! Não estávamos dando conta!

Houveram momentos difíceis, que deu vontade de desistir... enfrentamos algumas dificuldades na escola de dança, isso nos desmotivou... Meu marido (noivo na época) me deu forças quando eu quis desistir, e eu dei forças a ele quando quis desistir!

E nos apoiando, conseguimos!

No final, entraram os padrinhos, que fizeram com a gente e foi uma alegria!

Eu sofri uma contusão grave nas costas durante os ensaios, pouco mais de 1 mês antes do casamento, fiquei semanas com dores e por isso cortei alguns saltos mais elaborados da coreografia, mas mesmo assim fizemos!!

No dia C, foi a realização do sonho!!! Foi lindo! Do nosso jeito, claro, não somos profissionais, mas foi lindo para nós!!! Admiro muito quem se propõe a fazer algo assim e digo para quem tem dúvidas: sim faça!!! É bom demais!!!!!

Dicas:

1) encontre um fornecedor (escola de dança) com o qual você sinta confiança, não apenas um pacote atrativo! Você vai passar muito tempo lá, com as pessoas que estiverem lá, então é importante ser bem tratado e respeitado, sinta isso no momento de fechar, analise bem!

2) nós fizemos 2 danças e deu certo, mas foi empenho demais porque não queríamos jogar fora o que já havíamos contratado e planejado, mas foi uma loucura e nos arrependemos. Consideramos melhor fazer uma só e manter o foco nessa única!

Sobre mim
Criei este blog por puro hobby. Sou arquiteta, trabalho em uma empresa e amo meu trabalho e carreira. Sempre que for possível mostrar algo de arquitetura relacionado à minha vida pessoal, irei mostrar. Ainda desejo reformar mais meu lar e contar como fiz tudo! Me considero uma pessoa positiva e futurista, que não olha para o passado, somente sempre a frente! O que mais amo é sonhar! Realizei um grande sonho, encontrei o grande amor da minha vida! Hoje meu sonho é estar ao lado dele todos os dias e juntos conhecermos o mundo! Ter sido noiva foi uma das experiências mais encantadoras que tive na vida! Ter feito intercâmbio no Canadá foi a primeira experiência incrível da minha vida! Foi quando me abri ao mundo e agora desejo conhecê-lo todo! Quero casar todos os dias, todos os anos, amar demais, viajar demais! =) Também amo escrever e amo fotos! Por isso, o blog! 
Venho aqui dividir tudo que fiz no meu casamento (que foi simples de baixo custo) e tudo que farei nas viagens e bodas futuras!
Posts Recentes
Arquivo
Contato

Nome *

Email *

Telefone

Assunto *

Mensagem *

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page