top of page

CASAMENTO CIVIL: ESTELA & PEDRO - 29/10/2016

Cheguei cedinho no salão para me arrumar, fiz make e penteado das 7h as 8h45 do sábado.

A cerimônia civil aconteceu 9h30 no cartório. Eu e o marido tivemos a presença das 2 avós (1 minha e 1 dele), que foram nossas testemunhas, e meus pais foram também. Minha sogra também iria, mas ela passou super mal no dia (fato totalmente emocional, filhinho querido casando). Foi uma pena, ela é uma querida que fez falta.

Tivemos também a presença da fotógrafa Loanda, uma amiga especial também!

Eu não posso deixar de comentar sobre o trabalho da Loanda, da série "fornecedor nota 10" (que são poucos):

O trabalho que ela faz é maravilhoso, primoroso e impecável! Não só porque as fotos são lindas, mas o cuidado que ela tem com quem está sendo fotografado, a preocupação, a simpatia, amorosa, atenciosa, o trabalho pré que ela faz em conhecer e anotar todos os detalhes, perguntar coisas importantes, conhecer a fundo, analisar, o carinho, absolutamente tudo! É o tipo de pessoa encantadora que todo mundo quer por perto, principalmente em momentos especiais que precisam ser registrados para sempre e de forma linda e maravilhosa! Lo, obrigada de todo coração, os elogios são verdadeiros, quem contratar você com certeza jamais vai se arrepender!

A cerimônia foi rápida, mas emocionante, o responsável no cartório falou os dizeres dos direitos civis do casamento e fez a pergunta "aceita se casar de livre e espontânea vontade", quando dissemos o SIM! Caiu um cisco no olho nessa hora!

Depois da cerimônia, fizemos um almoço no restaurante italiano La Pasta & Formaggio no terraço do Shopping Eldorado (em sp/sp). Lugar absolutamente lindo e maravilhoso!!! =) Foi um dia especial e inesquecível!




Sobre mim
Criei este blog por puro hobby. Sou arquiteta, trabalho em uma empresa e amo meu trabalho e carreira. Sempre que for possível mostrar algo de arquitetura relacionado à minha vida pessoal, irei mostrar. Ainda desejo reformar mais meu lar e contar como fiz tudo! Me considero uma pessoa positiva e futurista, que não olha para o passado, somente sempre a frente! O que mais amo é sonhar! Realizei um grande sonho, encontrei o grande amor da minha vida! Hoje meu sonho é estar ao lado dele todos os dias e juntos conhecermos o mundo! Ter sido noiva foi uma das experiências mais encantadoras que tive na vida! Ter feito intercâmbio no Canadá foi a primeira experiência incrível da minha vida! Foi quando me abri ao mundo e agora desejo conhecê-lo todo! Quero casar todos os dias, todos os anos, amar demais, viajar demais! =) Também amo escrever e amo fotos! Por isso, o blog! 
Venho aqui dividir tudo que fiz no meu casamento (que foi simples de baixo custo) e tudo que farei nas viagens e bodas futuras!
Posts Recentes
Arquivo
Contato

Nome *

Email *

Telefone

Assunto *

Mensagem *

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page