Sendo madrinha 3 meses após casada!
- Estela
- 8 de fev. de 2017
- 2 min de leitura
Semana que vem completarei 3 meses de casamento com meu lindo! E no último sábado estivemos no primeiro casamento depois do nosso, ou seja, como casados! E não foi qualquer casamento, foi um casamento muito especial, do meu irmão querido, do qual fui madrinha!
Foi uma loucura ser madrinha tão próximo de ser noiva! Eu não tive tempo para pensar nisso antes do meu casamento, deixei para depois. Casei em 14/11/2016, e voltei de lua-de-mel em 05/12/2016. No meu trabalho (em uma empresa) voltar depois de 20 dias seguidos de férias é bem corrido devido acúmulo, e mais um pouco chegou natal e reveillon! Chegou janeiro e comecei a ter muitas viagens de trabalho e com isso acúmulo de serviço em casa também. E o tempo para comprar vestido de madrinha?!
Minha cunhada escolheu a cor: amarelo! Eu amei esta cor, me identifico, mas teria feito com todo amor e carinho qualquer cor que ela tivesse escolhido! A falta de tempo me obrigou a recorrer à internet, comprei o vestido pelo site da Dolps. Foi uma boa escolha, deu tudo certo! Oba! Amei o vestido e ficou lindo demais! Me encantei com ele!
Também corri com o marido para comprar o terno dele de padrinho e um dia antes do casamento, eu mesma fiz a barra do terno (sim, eu tenho meus dotes de costureira, rs, pouca coisa, sei fazer ajustes, mas sei).
E mais uma vez, chegou o dia do casamento! Lá estava eu emocionada de novo, vivendo aquela alegria linda outra vez! E por alguém que é tão especial (tenho um relacionamento maravilhoso com meu irmão, demais do coração).
Fui me arrumar (no Milano Hair), cabelo, make, amei minhas escolhas!
Chegamos na chácara do casamento, que lugar lindo! Eu já estava querendo casar outra vez!!!! (rsrsrs)
Outras madrinhas, aquele amarelo lindo em todo o local, toda uma decoração linda escolhida com tanto amor pela minha cunhada! Estava tudo encantador!
A chuva arriscava cair novamente (choveu no meu casamento e acabou com o plano original de cerimônia ao ar livre)... Mas tudo deu certo neste dia! Havia uma lua linda! Tempo gostoso... A noiva atrasou um pouco, mas isso faz parte né! A orquestra estava simplesmente divina! Eu curti cada segundinho! E esta foi uma das partes mais especiais deste dia! Pois foi o mesmo fornecedor do meu casamento, e no meu dia, como eu era a noiva e a última a entrar, não pude curtir a recepção e cortejo. Mas no casamento do irmão, como madrinha, eu curti absolutamente tudo!
Então começou a cerimônia, eu e o marido fomos os primeiros padrinhos a entrar e assistimos tudo de camarote! Chorei, me emocionei! É diferente a experiência de ser noiva e ser madrinha, e amei muito desta vez também!
Ainda teve outro toque especial, a profissional que fez a fotografia é uma amiga querida! Estamos todos na expectativa agora das fotos oficiais, claro!
E assim seguiu um casamento lindo e animado e perfeito! A festa foi incrível, estava tudo lindo e maravilhoso, e gostoso, dançamos muito, me diverti demais! E nunca vou esquecer esse meu dia especial de madrinha!
Comentarios