top of page

CHÁ DA NOIVA - 30/07/2016

Nunca quis fazer um chá de panela, bar, cozinha, lingerie, nada disso... Já moro junto e já possuo o tipo de itens que se ganha nessas festas. Nunca quis pedir presentes, mas eu queria muito juntar as pessoas queridas, ter um momento de clube da luluzinha e foi perfeito!

Assim, eu preparei um chá da tarde - encontro de amigas - em uma cafeteria. A festinha aconteceu no dia 30/07/2016 (3 meses antes do casamento) na Cafeteria da Fazenda Moema (Al. Nhambiquaras, 1133 - São Paulo/SP). Não precisei organizar nada, somente a reserva! A dona do local me atendeu super bem, fez as lembrancinhas e a decoração da cafeteria já era linda e deu o ar da graça da festa! Eu fiquei encantada com o lugar!

O convite foi só virtual, enviado por redes sociais. Convidei 30 pessoas e compareceram umas 20. O lugar era pequeno e minha reserva era para 20 pessoas, ou seja, foi uma festinha pequena e íntima. Fiz somente para algumas mulheres próximas com as quais convivo e que estão participando da fase pré-casamento na minha vida!

Amigas e familiares super queridas e especiais me proporcionaram uma tarde linda, especial, querida, feliz, amada e realizada! Foi mais um momento pré-casamento de sucesso!

Assim como no noivado, eu ganhei alguns presentes de forma espontânea. Amigas me surpreenderam!

E o noivo fez o que neste dia? Saiu com os amigos, porque claro também merecia! =) Foi uma noite em barzinho com os amigos mais próximos! Ele é bem sossegado, e o mais legal é cada um fazer aquilo que se sente bem!

Sobre mim
Criei este blog por puro hobby. Sou arquiteta, trabalho em uma empresa e amo meu trabalho e carreira. Sempre que for possível mostrar algo de arquitetura relacionado à minha vida pessoal, irei mostrar. Ainda desejo reformar mais meu lar e contar como fiz tudo! Me considero uma pessoa positiva e futurista, que não olha para o passado, somente sempre a frente! O que mais amo é sonhar! Realizei um grande sonho, encontrei o grande amor da minha vida! Hoje meu sonho é estar ao lado dele todos os dias e juntos conhecermos o mundo! Ter sido noiva foi uma das experiências mais encantadoras que tive na vida! Ter feito intercâmbio no Canadá foi a primeira experiência incrível da minha vida! Foi quando me abri ao mundo e agora desejo conhecê-lo todo! Quero casar todos os dias, todos os anos, amar demais, viajar demais! =) Também amo escrever e amo fotos! Por isso, o blog! 
Venho aqui dividir tudo que fiz no meu casamento (que foi simples de baixo custo) e tudo que farei nas viagens e bodas futuras!
Posts Recentes
Arquivo
Contato

Nome *

Email *

Telefone

Assunto *

Mensagem *

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page